Magistrada Luiziana Teles Feitosa Anacleto está em Curitiba para o 3º Encontro Técnico da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renorcrim).
A juíza da Vara de Garantias Penais e de Inquéritos Policiais (INQUERT), magistrada Luiziana Teles Feitosa Anacleto, está participando do 3º Encontro Técnico da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renorcrim), um dos principais fóruns nacionais voltados à articulação de estratégias integradas no combate ao crime organizado.
O evento iniciou na terça-feira (26/08) e vai até quinta-feira (28/08) em Curitiba, na sede do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR) e na Escola Superior da Polícia Civil do Paraná, reunindo representantes das forças de segurança pública, do Ministério Público e do Poder Judiciário de todo o País.
lém da magistrada Luiziana Anacleto, pelo Amazonas também estão participando o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Estado, do Amazonas, delegado de Polícia Civil Mário Paulo, e o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Inteligência, Investigação e Combate ao Crime Organizado do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Caocrimo-Gaeco), promotor de Justiça Leonardo Tupinambá do Valle.
Fruto de uma organização conjunta entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) e o Ministério Público do Estado do Paraná, o encontro reforça o compromisso institucional com a cooperação interagências e o fortalecimento da atuação integrada.
Durante os três dias de programação, serão debatidos temas estratégicos e atuais, como: cadeia de custódia e vestígios digitais; uso da inteligência artificial na persecução penal; recuperação de ativos e gestão patrimonial; criptoativos e criminalidade econômica; operações interagências e redes colaborativas e; parcerias com instituições bancárias e plataformas digitais na investigação criminal.
O público-alvo são delegados das Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas; promotores de Justiça dos Gaecos e; juízes de Garantias ou de Varas Especializadas em Crime Organizado.
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz a juíza da Vara de Garantias Penais e de Inquéritos Policiais (INQUERT), magistrada Luiziana Teles Feitosa Anacleto (ao centro), que está participando do 3º Encontro Técnico da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renorcrim)
Texto: Paulo André Nunes
Fotos: Acervo da magistrada
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660