Recursos podem ser interpostos por formulário, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do resultado.
A Secretaria de Gestão de Pessoas divulgou o edital TJAM n.º 03/2025 – SPENSINT2025, com a Classificação Preliminar dos candidatos inscritos na Seleção Pública de Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Interior - Regime remoto).
O edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de terça-feira (19/08), a partir da página 18 do Caderno Extra, e traz listas de classificação geral (com 699 nomes), para vagas reservadas a pessoas com deficiência (18 nomes), vagas para negros e indígenas (112 classificados), e de desclassificados.
A classificação preliminar observou os critérios definidos no Edital de Abertura e sua retificação, com a pontuação feita exclusivamente de acordo com o coeficiente de rendimento do histórico acadêmico apresentado, com o mínimo de 7,0 pontos.
Os candidatos que desejarem recorrer do resultado terão o prazo de dois dias úteis, a contar da sua publicação no DJe. Os recursos deverão ser formalizados exclusivamente pelo formulário que estará disponível na página da seleção no portal do TJAM, devidamente fundamentados e outros documentos que justifiquem os argumentos apresentados.
Nos casos de empate na classificação, conforme previsto no edital, será aplicado o critério de maior idade. Por isso, o candidato nesta condição deverá anexar certidão de nascimento contendo a hora do nascimento, para comprovar o critério de desempate no recurso.
O resultado dos julgamentos dos recursos será divulgado na mesma data em que a Classificação Definitiva for publicada, no DJe e no portal do TJAM.
DJe
Página de estágios
https://www.tjam.jus.br/index.php/programa-estagio/apresentacao
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Banco de imagens
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660