A outorga da honraria aconteceu nesta terça-feira (17/12) em reconhecimento por suas contribuições para as atividades das Escolas do TJAM.

A servidora da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM), Sandra Maria da Silva, foi agraciada durante a cerimônia de outorga das Medalhas de Mérito Acadêmico e Funcional da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), realizada na tarde desta terça-feira (17/12), no auditório do Centro Administrativo José Jesus Ferreira Lopes.
Sandra recebeu a Medalha de Mérito Funcional como reconhecimento por suas contribuições para as atividades das Escolas do TJAM. Servidora do Tribunal desde 1994, a auxiliar judiciária está lotada na Escola Judicial desde sua fundação em 2010, quando a unidade ainda era Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM (Eastjam).
Para Sandra, receber a medalha “é uma grande honra e fruto de tantos anos de trabalho. Uma homenagem assim faz com que a gente se sinta visto, reconhecido e honrado por nosso trabalho. Estou muito feliz com essa conquista”, declarou.
Estiveram presentes na solenidade agraciados, amigos e familiares dos homenageados, além de autoridades locais, desembargadores, magistrados e o público interno do TJAM.
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra Sandra Maria ao lado do diretor da Esmam, desembargador Flávio Pascarelli. Eles estão abraçados e ela segura um certificado de honra ao mérito, além de usar a medalha.
Texto: Gabriel Horta | Ejud
Foto: Marcus Phillipe | TJAM