A formação está disponível no AVA da Ejud.
Gestão de atendimentos, fluxo de trabalho e gerenciamento de balcões são alguns dos temas explorados na capacitação “Balcão Virtual do TJAM”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM).
Disponibilizada no início do mês de dezembro, a formação tem como objetivo aprimorar a qualificação dos servidores do TJAM no uso eficiente da nova plataforma e é voltada para todo o público interno do TJAM, em especial àqueles servidores que realizam atividades voltadas para o atendimento ao público que busca o Judiciário Amazonense.
Outros tópicos que fazem parte do conteúdo programático do curso são o gerenciamento de usuários e perfis, a análise de relatórios e a qualidade no atendimento. A formação é ministrada pelos servidores do Tribunal, Sabrina Almeida e Taymon Canté.
A participação de pelo menos uma pessoa por unidade judiciária e administrativa do TJAM no curso é obrigatória, obedecendo a convocação da presidência do Tribunal divulgada no dia 09 de dezembro. O objetivo da decisão foi promover ações que garantam o acesso à Justiça e o fortalecimento da imagem institucional do Poder Judiciário com a sociedade.
A capacitação “Balcão Virtual do TJAM” estará disponível no AVA da Ejud até o final de dezembro. Este é o prazo máximo para que as pessoas que se inscreveram na atividade concluam o curso.
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra uma mulher assistindo à uma aula do curso. Ela tem cabelos pretos na altura dos ombros e veste uma blusa laranja e azul. Ela observa a tela do computador com atenção.
Texto: Gabriel Horta | Ejud
Foto: Nicolle Brito | Ejud