A formação é autoinstrucional e busca apresentar as funcionalidades avançadas do Projudi.
O curso “Projudi Avançado: Gestão com Foco na Produtividade” está com inscrições abertas e podem ser realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Judicial (Ejud) ou clicando aqui.
A formação é autoinstrucional e foi idealizada pela Ejud visando a capacitação de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) nas funcionalidades avançadas do sistema de tramitação processual e na gestão otimizada de procedimentos judiciais.
O curso é dividido em aulas expositivas e atividades práticas, integrando o aprendizado e o trabalho de forma contínua por meio da simulação de situações da rotina diária dos servidores. A modalidade permite que o aluno avance no conteúdo de forma autônoma e flexível, de acordo com a disponibilidade do tempo.
Entre os temas apresentados, estão a análise de decurso de prazo em outros cumprimentos, o uso eficiente das filas processuais, o desmembramento de processos, a otimização de modelos de documentos, a gestão de cartas precatórias, entre outros conteúdos que visam a formação de um Judiciário com servidores cada vez mais preparados para atender às demandas da sociedade.
O curso é ministrado pelo servidor da TJAM Elieder Abensur, que já atuou como instrutor de capacitações voltadas para o sistema Projudi. O treinamento, segundo Elieder, “vai garantir uma melhor integração dos servidores com o Projudi, contribuindo com um melhor atendimento do Judiciário à população. Capacitando os servidores, melhoramos a qualidade do serviço do Tribunal e ajudamos ainda mais quem precisa da Justiça”.
#ParaTodosVerem: A fotografia que ilustra a matéria mostra um servidor assistindo à aula do Projudi. Ele veste uma camisa roxa e fones de ouvido enquanto olha para a tela do computador.
Texto e foto: Gabriel Horta | Ejud