O treinamento é complementar ao curso online disponível no AVA da Ejud.
A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM) promoveu um treinamento presencial no sistema Projudi para a equipe de servidores da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que atuam nas Delegacias Especializadas em Crimes contra a Mulher. A capacitação aconteceu nesta quinta-feira (05/06), das 14h às 18h, na sala de aula do Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede do TJAM.
A capacitação é complementar ao curso autoinstrucional “Projudi 4.0”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Ejud, e apresenta na prática o funcionamento do sistema de tramitação processual para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir relativas ao funcionamento.
Um total de 08 participantes, entre delegados, escrivães e investigadores da Polícia Civil foram capacitados no uso do Projudi, voltando-se principalmente para a Mesa de Autoridade Policial, onde foram apresentadas as ferramentas que serão utilizadas pelos servidores em sua rotina.
O curso foi ministrado pelo servidor do TJAM e instrutor da Escola Judicial, Elieder Abensur. De acordo com Elieder, atuar como instrutor foi “uma experiência enriquecedora e uma valiosa contribuição para o fortalecimento das instituições públicas. A capacitação reforça o compromisso da EJUD com a eficiência, a integração institucional e a difusão do conhecimento sobre o sistema PROJUDI”.
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria é uma fotografia que mostra o instrutor Elieder apontando para uma lousa digital enquanto faz explicações sobre o sistema Projudi. À sua frente estão os participantes do curso, sentados em cadeiras pretas e olhando atentamente para o quadro e para o instrutor.
Texto: Gabriel Horta | Ejud
Foto: Igor Braga | Ejud