O mês de julho marca a abertura do segundo semestre das atividades da Ejud.
O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas divulgou nesta segunda-feira (01/07), o calendário dos cursos ofertados pela Escola Judicial (Ejud/TJAM) no mês de julho. São oferecidas formações voltadas para a capacitação dos servidores e serventuários de órgãos do Poder Judiciário, além de uma variedade de atividades educacionais, focadas nas necessidades solicitadas pelas unidades administrativas e judiciais do TJAM. As inscrições para as aulas podem ser realizadas no site da Ejud, utilizando a plataforma EmeronWeb (incluir o link na palavra https://escola.tjam.jus.br/emeronWeb/).
Entre os cursos oferecidos, estão o curso “Acessibilidade Digital no Âmbito da Justiça”, a abertura e primeiras aulas do curso “Libras - Intermediário”, o curso “Treinamento em Sistemas JUD: Sisbajud, Renajud e Infojud” e novas visitas do Programa de Interiorização em comarcas do interior.
Confira o calendário completo de cursos:
01 a 03/07 - Migração Projudi
05/07 - Projeto Longevivendo (FUnATI)
08 e 09/07 - Curso: Acessibilidade Digital no Âmbito da Justiça
08 a 12/07 - Programa de Interiorização: São Paulo de Olivença, Amaturá, Apuí e Humaitá.
9/07 - Abertura do curso Libras - Intermediário
15/07 - I Fórum Judiciário de Combate À Violência Doméstica
16/07 - Libras - Intermediário
16 e 17/07 - Treinamento em Sistemas JUD: Sisbajud, Renajud e Infojud
17 a 19/07 - II Ciclo GMF - Altos Estudos Sobre Audiência de Custódia: Atualização Prática e Conceitual Módulo I
18/07 - Assembléia LEJ
19/07 - Projeto Longevivendo (FUnATI)
22 a 27/07 - MBA - Formação e Desafios do Estado Brasileiro
23/07 - Libras - Intermediário
29 a 31/07 - Programa de Interiorização: Ipixuna e Guajará
29 a 31/07 - I Fórum de Saúde Mental e Pessoas em Conflito com a Lei no Amazonas
30/07 - Libras - Intermediário
#ParaTodosVerem: A imagem que ilustra a matéria mostra, do lado esquerdo, uma mão com um lápis amarelo, circulando uma data em um calendário. Do lado direito, temos a logomarca da Ejud e abaixo a mensagem "Confira a agenda de junho na Ejud".
Texto: Gabriel Horta | EJUD
Arte: Joyce Holanda | EJUD