Desembargador aposentado Roberto Hermidas de Aragão
A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) manifesta profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado ROBERTO HERMIDAS DE ARAGÃO, ocorrido na última terça-feira (31/01), em Manaus.
O magistrado, que tão bem serviu ao Poder Judiciário do Estado, foi Corregedor-Geral de Justiça no biênio 1990/1992, Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas no biênio 1994/1996 e Presidente do Tribunal Regional Eleitoral durante o biênio 2000/2002.
Era pai do juiz Roberto Hermidas de Aragão Filho, titular a 20.ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus, e da servidora Zélia de Aragão, diretora de Secretaria da 1.ª Câmara Cível.
A CGJ/AM, nesse momento, manifesta sinceras condolências aos amigos e familiares do desembargador Roberto Hermidas de Aragão e expressa grande respeito a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento da Justiça no Amazonas.
Des. Jomar Ricardo Saunders Fernandes
Corregedor-Geral de Justiça do Amazonas
#PraTodosVerem: A imagem que ilustra a Nota de Pesar foi reproduzida da internet e traz como destaque, na área central da imagem retangular, as palavras "Nota de Pesar", todas em caixa alta, na cor branca, contrastando com a cor preta, que predomina a imagem. Acima da palavra nota encontra-se uma fita negra (que também representa o luto) em diagonal e com bordas brancas. Nos cantos superior esquerdo e inferior direito, existem grafismos fazendo composição em tons de cinza e preto.
Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas
Telefone: (92) 2129-6672
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.