A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas informa aos Juízos de 1º Grau que, em virtude de reunião realizada com os coordenadores da XVII Semana Nacional da Conciliação, algumas ações pré-estabelecidas para a realização do evento sofrerão alterações para a melhor condução e aprimoramento dos trabalhos.
Diante disso, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas adianta-se que foi acatada a sugestão de que os processos (para a pauta da SNC) não fossem mais enviados à fila CEJUSC-CÍVEL, devendo haver controle interno na fila de cada unidade judiciária, ficando revogada a disposição constante no § 2º do art. 1º da Portaria nº 211/2022.
Na oportunidade, a Corregedoria-Geral de Justiça informa que os processos já encaminhados à fila do CEJUSC-CÍVEL serão devolvidos às Varas de origem.
As orientações acima citadas constam no Ofício Circular nº 81/2022-CGJ/AM encaminhado pela Corregedoria-Geral de Justiça aos(às) Magistrados(as) do Tribunal de Justiça do Amazonas.
Informações e/ou orientações podem ser requisitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
SETOR DE COMUNICAÇÃO
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.