Programações estão sendo realizadas desde o início de março sob a coordenação do “Grupo de Trabalho de Participação Feminina", instituído no âmbito do TJAM.
Servidoras da Corregedoria-geral de Justiça (CGJ/AM), assim como de demais Unidades da Justiça Estadual, participaram, neste mês de março, de palestras e demais programações promovidas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) em alusão ao “Mês da Mulher”.
As programações estão sendo realizadas desde o início de março sob a coordenação do “Grupo de Trabalho de Participação Feminina”, grupo este que hoje é coordenado pela desembargadora Mirza Telma de Oliveira Cunha e foi instituído no âmbito do TJAM objetivando o incentivo à participação institucional feminina no Poder Judiciário do Amazonas, seguindo as diretrizes da política instituída pela Resolução n.º 255/2018, do Conselho Nacional de Justiça.
Dentre as atividades temáticas previstas para este mês de março, todas as quintas-feiras serão realizadas palestras, das quais já foram ministradas as que abordaram como temas “O Impacto da Pandemia na Saúde da Mulher e o Rastreio do Câncer de Colo Uterino” e “Saúde Bucal”.
As programações, iniciadas no último dia 10, seguirão por todo o mês de março, sendo levada também aos fóruns da capital.
Foto: Chico Batata/TJAM
SETOR DE COMUNICAÇÃO
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.