Na oportunidade, o desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos destacou a atuação, o empenho e o comprometimento social dos magistrados, servidores, estagiários e colaboradores da CGJ-AM.
Para celebrar a conclusão dos trabalhos desenvolvidos no ano de 2025, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ-AM) reuniu seu público interno na manhã desta quinta-feira (11/12), em um encontro de integração e confraternização.
Na ocasião, o corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, fez questão de destacar a atuação, o empenho e o comprometimento social dos magistrados, servidores, estagiários e colaboradores da CGJ-AM, atribuindo a cada um as conquistas institucionais alcançadas pelo órgão de correição neste ano de 2025.
“Hoje não é dia de relatórios, de metas ou de planilhas. É dia de pausa, de respiro e, acima de tudo, de gratidão. Ao chegarmos ao fim deste primeiro ano de gestão, olho para cada um de vocês e vejo muito mais do que uma equipe. Vejo uma família institucional que fez a Corregedoria-Geral de Justiça avançar com firmeza, humanidade e excelência”, afirmou o desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos.
Dirigindo-se à equipe da CGJ-AM, o corregedor-geral agradeceu pela parceria e pelo compromisso no exercício de cada função, mencionando que as conquistas, assim como os desafios superados em 2025, só foram possíveis com a integração e o compromisso coletivo de todos que atuam no órgão de correição. “Quero agradecer, de forma muito especial, aos nossos magistrados auxiliares, Dr. Roberto Taketomi, Dr. Igor Campagnolli e Dr. Yuri Caminha. Os senhores foram fundamentais em cada passo que demos. Obrigado pela parceria, pelo equilíbrio e pela dedicação com que enfrentaram os desafios ao meu lado. Aos secretários, chefes, diretores, assessores, servidores, estagiários e colaboradores, meu reconhecimento mais sincero. Nada do que celebramos hoje seria possível sem o empenho e a responsabilidade com que cada um de vocês se dedicou ao trabalho. Vocês transformaram dificuldades em soluções e construíram resultados que orgulham o Judiciário do nosso Estado”, destacou.
O desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos acrescentou, ainda, que o encontro de confraternização se reveste de sentido por celebrar conquistas e apontar para um 2026 promissor. “Este é um momento de encontro e de afeto, para lembrarmos que, antes de qualquer função, somos pessoas que compartilham a mesma missão. Desejo que o próximo ano seja ainda mais próspero, leve e repleto de conquistas. Contem comigo, assim como eu conto com cada um de vocês”, concluiu o corregedor-geral.
O encontro de confraternização reuniu representantes dos seguintes setores da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas: Gabinete da CGJ-AM, Secretaria-Geral da CGJ-AM, Gabinete dos Juízes-Corregedores Auxiliares, Núcleo de Governança Fundiária e Sustentabilidade, Divisão de Controle e Fiscalização dos Serviços Extrajudiciais, Secretaria de Adoção Internacional e de Atendimento Pré-Processual, Divisão de Correição, Divisão de Expediente, Coordenadoria de Estatística e Acompanhamento de Metas, Setor de Acompanhamento Processual do Conselho Nacional de Justiça, Setor de Protocolo de Autuação Virtual, Setor de Certidões do Foro Extrajudicial, Setor de Comunicação Social, Assistência Militar e colaboradores terceirizados.
Afonso Júnior
Fotos: Chico Batata
Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.













