Em reunião, diretores de Divisões, chefes de departamento e assessores responsáveis pelo fluxo de trabalho administrativo e judicial discutiu procedimentos que devem ser executados pelo órgão no segundo semestre com foco em metas administrativas.
Diretores de Divisões, chefes de departamento e assessores responsáveis pelo fluxo de trabalho administrativo e judicial da Corregedoria-geral de Justiça do Amazonas reuniram-se nesta semana para planejar ações estratégicas que serão desenvolvidas pelo órgão de correição neste segundo semestre de 2025.
A reunião foi conduzida pelo secretário-geral da CGJ-AM, Luís Felipe de Araújo Flôr e contou com a participação do chefe de gabinete do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, Silvino Martins e outros 14 profissionais.
Na reunião a equipe de trabalho procedeu à avaliação preliminar dos trabalhos desenvolvidos pelos diversos setores da CGJ-AM no primeiro semestre de 2025 e discutiu procedimentos que devem ser executados pelo órgão no segundo semestre com foco em metas administrativas.
Fotos: Afonso Júnior
Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.