Reunião teve como uma das pautas o estabelecimento de parcerias com vistas à realização da semana de mobilização “Solo Seguro - Amazônia”.
Objetivando o estabelecimento de parceria institucional com vistas à realização da semana de mobilização “Solo Seguro - Amazônia” que ocorrerá entre os dias 25 e 29 de agosto deste ano, na última quinta-feira (02/07), representantes da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ-AM) realizaram visita técnica à superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Amazonas (Incra-AM).
Sob a condução do juiz-corregedor auxiliar, Igor de Carvalho Leal Campagnolli, a comitiva da CGJ-AM foi recebida e reuniu-se com o Superintendente do Incra-AM, Denis da Silva Pereira e com a diretora de Governança da Terra/Incra-Am, Djalmary Souza.
Programada para ocorrer na última semana de agosto do ano corrente, a semana “Solo Seguro – Amazônia” abrangerá uma programação temática voltada para gestores públicos, representantes de serventias extrajudiciais e sociedade em geral. Sob a condução regional da CGJ-AM, a semana temática buscará fortalecer a governança fundiária, a promoção da Justiça, o acesso regular à terra, a segurança jurídica e a proteção ambiental.
Além do juiz Igor Campagnolli, na reunião com o superintendente do Incra-AM, a CGJ-AM esteve representada, também, pelo secretário do Núcleo de Governança Fundiária e Sustentabilidade, Leonardo Ituassu e pelos servidores Ronan Almeida e Natasha Sampaio.
#PraTodosVerem: Na foto principal que ilustra a matéria, o registro fotográfico realizado após a reunião na qual participaram: representantes da CGJ-AM e do Incra-AM. Na imagem, da esquerda para a direita: o superintende do Incra, Denis da Silva Pereira; o juiz-corregedor auxiliar, Igor Campagnolli; a diretora de Governança da Terra/Incra-Am, Djalmary Souza; o secretário do Núcleo de Governança Fundiária e Sustentabilidade, Leonardo Ituassu e os servidores da CGJ-AM: Ronan Almeida e Natasha Sampaio.
Texto e Fotos: Afonso Júnior
Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.