Solenidade foi prestigiada pelo corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos e também pelo presidente do TJAM, desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes.
Na tarde da última quinta-feira (20/02), em Brasília-DF, ocorreu a solenidade de posse da nova Comissão Executiva do “Colégio Permanente de Corregedoras e Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE)”.
A solenidade ocorreu na sede do CNJ e contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais o Corregedor-Nacional de Justiça, Ministro Mauro Campbell Marques, assim como o Ministro Reynaldo da Fonseca, ambos do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O evento foi prestigiado pelo corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos e também pelo presidente do Poder Judiciário Estadual, desembargador Jomar Ricardo Sanuders Fernandes.
Na solenidade, tomou posse como presidente do CCOGE, para o exercício do ano de 2025, o corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Gilberto Barbosa. À frente do CCOGE, o magistrado passa a substituir o desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes que assumiu a presidência do TJAM no último mês de janeiro.
#PraTodosVerem: Na imagem principal que ilustra a matéria, o registro fotográfico da mesa de honra da solenidade de posse da nova Comissão Executiva da CCOGE. O evento foi realizado na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília e na mesa de honra, conforme a imagem, constam nove autoridades. Elas, conforme a imagem, estão sentadas, tendo à frente destas, uma mesa (de madeira). Nesta mesa constam bandeiras simbolizando a Unidade de Federação pelas autoridades representadas, assim como a bandeira do Brasil. O auditório, onde ocorreu o evento, tem paredes com detalhes em madeira. No auditório, constam duas telas onde aparece exposto o nome do evento “Solenidade de posse da nova Comissão Executiva do CCOGE” e neste auditório, aproximadamente 50 pessoas aparecem acompanhando (sentadas) a solenidade. Na imagem, também consta, atrás da mesa de honra, a logomarca do CNJ, em letras prateadas e também o brasão (dourado) da República Federativa do Brasil.
Afonso Júnior
Fotos: Chico Batata
Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.