Sob a gestão do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas terá, no biênio 2025-2026, os magistrados Roberto Santos Taketomi, Igor de Carvalho Leal Campagnolli e Yuri Caminha Jorge como Juízes-Corregedores Auxiliares.
A Portaria estabelecendo os nomes dos referidos magistrados como Juízes Auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 7 de janeiro de 2025 e a Portaria elegendo a ordem de designação dos magistrados foi publicada na edição de 16 de janeiro de 2025 do DJe.
Considerando a nomeação destes, a Portaria de designação elegeu o magistrado Roberto Santos Taketomi como Juiz-Corregedor Auxiliar 1; o magistrado Igor de Carvalho Leal Campagnolli como Juiz-Corregedor Auxiliar 2 e o magistrado Yuri Caminha Jorge como Juiz-Corregedor Auxiliar 3.
Como atribuições, caberá aos Juízes-Corregedores Auxiliares, de maneira equânime, o exame e processamento dos expedientes levados à apreciação da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Amazonas, incluídos os que versem sobre os serviços notariais e registrais, além daqueles encaminhados por determinação do Corregedor-Geral de Justiça.
#PraTodosVerem: Na imagem que ilustra a matéria, o registro fotográfico dos Juízes Auxiliares da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas. Na imagem, da esquerda para a direita: o juiz Igor de Carvalho Leal Campagnolli (usando camisa branca, blazer preto e gravata lilás); o juiz Roberto Santos Taketomi (usando camisa branca, blazer preto e gravata quadriculada nas cores branca e preta) e o juiz Yuri Caminha Jorge (usando camisa branca, blazer preto e gravata amarela). Na imagem, os magistrados aparecem lado a lado, à frente de um painel na cor preta e no qual constam: a logomarca do Poder Judiciário Estadual e a expressão “Corregedoria – Tribunal de Justiça do Amazonas”.
Foto: Chico Batata
Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.