CGJ solicita aos diretores de unidades judiciárias o preenchimento de formulário para cadastro no PJeCOR

ComunicadocgjPreenchimento de formulário online deve ser realizado até a próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2021.


A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) passou a utilizar, no último dia 18 de janeiro, o sistema PJeCOR como plataforma para a tramitação de novos processos autuados no órgão a partir desta data e solicita aos Diretores de Unidades Judiciárias do Tribunal de Justiça do Amazonas que procedam o preenchimento de um cadastro online para que sejam viabilizados seus acessos ao referido sistema (PJeCOR).

O preenchimento do cadastro deve ser feito, impreterivelmente, até a próxima sexta-feira (29 de janeiro de 2021), no link a seguir: https://forms.gle/UoTYRYLaHWcYHU5p7

A Corregedoria informa, na oportunidade, que o procedimento é direcionado apenas para diretores de unidades judiciárias e que, posteriormente, haverá um comunicado específico para o cadastro de diretores de unidades administrativas da Corte Esatdual.  

Orientação:

Para preenchimento do cadastro, a Corregedoria orienta que para preencher, é necessário que o servidor esteja logado em seu e-mail institucional. 

Em caso de dúvidas sobre o procedimento, a Corregedoria disponibilizou os seguintes contatos telefônicos: 2129-6655, 2129-6678, 98494-1586 (WhatsApp) e ainda o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Imprimir   Email