Para balizar o planejamento das atividades de cursos, palestras e outras formas de desenvolvimento profissional, a Direção da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (biênio 2023-2025), tornando mais efetivo o projeto de formação continuada, alinhado com as práticas exigidas pela ENFAM, está promovendo uma pesquisa de opinião e levantamento de demandas com os magistrados do TJAM.
Com a proposta de oferecer sempre oportunidades de aprendizado que estejam de acordo com as necessidades e interesses contemporâneos da classe, visando o fortalecimento da carreira e o desenvolvimento de novas competências e habilidades, todos os Juízes e Desembargadores estão recebendo uma pesquisa de levantamento de dados, visando embasar a construção de um planejamento que responda às necessidades do judiciário amazonense.
O diretor da ESMAM, desembargador Flávio Pascarelli, ressaltou a importância da participação dos magistrados nessa pesquisa, como forma de proporcionar à área pedagógica da Escola, dados que possibilitem a proposição de cursos, palestras, workshops que venham ao encontro dos anseios e necessidades de juízes e desembargadores. “A participação de todos permitirá uma atuação conjunta, Escola e magistrados, respondendo com mais eficácia às demandas para a melhoria contínua da prestação dos serviços judiciais para a população do nosso Amazonas”, relatou Pascarelli.
Todos os magistrados podem participar da pesquisa e para isso receberão, através de seu e-mail institucional e por aplicativo, o link do formulário, com prazo até o dia 30 de janeiro próximo para o preenchimento.
Arte: Claudio Gaia
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ramiro Neto
NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM
Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br