Dando continuidade ao Projeto |Atualização para Magistrados|, a Escola Superior da Magistratura do Amazonas promoverá o curso “Atuação Criminal em 2021: nulidades, provas, medidas cautelares e a jurisprudência dos Tribunais Superiores”, no dias 13 e 14 de maio de 2021, das 18 às 19h30 (horário local) | 19 às 20h30 (horário de Brasília), com carga horária de 4 horas
curso de atualização para magistrados tem como público alvo não só os magistrados e servidores do TJAM, mas também magistrados de outras Escolas, com um total de 100 vagas. É necessário abrir inscrição no AVA nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem no link: AVA ESMAM (tjam.jus.br). Dificuldades para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dúvidas e demais informações deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O Curso terá como docente o professor Guilherme Madeira Dezem - Mestre e Doutor em Processo Penal pela USP. Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do Curso Damásio. Autor do Curso de Processo Penal - 7ª edição e apresentador do podcast "Saindo da Caverna".
Ramiro Neto
NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM
Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br