ESMAM lança o XV CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA DA MAGISTRATURA

Para ofertar o XV Preparatório para Ingresso na Carreira da Magistratura, foi firmado um termo de cooperação técnica entre o Tribunal de Justiça, por meio da Escola Superior da Magistratura do Amazonas - ESMAM, com o Centro de Ensino Renato Saraiva – CERS. O acordo permitirá viabilizar a oferta de um curso inédito, inovador e com foco na preparação integral de candidatos que aspiram ascender à carreira da magistratura ou outras carreiras estaduais.

Segundo Diretor da ESMAM, Desembargador João Simões, “com objetivo de fomentar, aprimorar e potencializar os estudos para essas carreiras, procuramos unir toda a expertise do CERS com o apoio pedagógico do |CASA ESMAM| (Centro de Apoio e Suporte ao Aluno) que trará as mais modernas metodologias de ensino para a preparação daqueles que, esperamos, sejam os futuros magistrados do nosso Estado” Com um número limitado de 60 vagas, tem um período de acesso a inscrição de 26 de abril até 17 de maio.

Como diferencial, entre outros pontos, o XV Preparatório para Ingresso na Carreira da Magistratura da ESMAM conta com direcionamento para os temas mais importantes da magistratura (794h); aulas bônus no preparo das demais carreiras estaduais (220h); corpo docente especializado e com membros da carreira e doutrinadores; simulados e provas com questões inéditas, com comentários e gráficos de desempenho; livro digital em PDF; aulas interativas síncronas com seus professores; certificação para a prova de títulos da magistratura do Amazonas; possibilidade de Acadêmicos de Direito, cursando o 10º. poderem se inscrever e apoio pedagógico do CASA ESMAM (Centro de Apoio e Suporte ao Aluno) que contribuirá para o suporte das principais dificuldades da sua preparação.

O atual formato do curso conta com professores líderes em aprovação, inclusive magistrados do TJAM, que oferecerão conteúdo atualizado e direcionado aos temas mais recorrentes para os concursos de Carreiras Jurídicas do país, e contará com aulas teóricas e resolução de questões, para que o aluno pontue bem em todas as etapas. Além de contar também com mais opções e formas de estudo através de banco de questões e simulados comentados inéditos, ao final do curso o aluno receberá uma certificação emitida pelo TJAM, garantindo maior pontuação em suas provas de títulos.

O Curso Completo Juiz de Direito 2021, em parceria do CERS com a ESMAM, é um curso extensivo de formação que oferece conteúdo atualizado e direcionado aos temas mais recorrentes para os concursos de Juiz de Direito do país, em especial do certame para Magistratura do Amazonas, sob a Coordenação Pedagógica da Professora Aline Soares, Juíza Federal, e da Desembargadora Joana Meirelles (TJAM). São 60 (sessenta) vagas e as inscrições serão no período de 26 de abril a 15 de maio de 2021. Conheçam mais sobre o Projeto no link a seguir: https://www.cers.com.br/curso/curso-preparatorio-a-carreira-da-magistratura-do-amazonas-tjam-esmam

 

Ramiro Neto

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Imprimir   Email