O primeiro ciclo da Jornada Pedagógica promovida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) será realizado na próxima segunda-feira, dia 29 de março. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da ENFAM.
Em roda de conversa via Zoom, a professora da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília Catarina de Almeida Santos falará, às 10h, sobre EaD x Ensino Remoto x Ensino Híbrido – conceitos, similaridades e dificuldades.
Às 11h será a vez do convidado Gustavo Hoffmann, professor e diretor do Grupo A, que abordará o futuro da educação pós- pandemia e a experiência de metodologias ativas em ambiente 100% on-line.
Sobre a Jornada Pedagógica
Os ciclos temáticos da Jornada Pedagógica acontecem mensalmente. Os assuntos indicados têm como base a relação e a relevância com o trabalho educativo da Enfam e outras instituições participantes. A cada novo ciclo é necessária nova inscrição.
Entre os objetivos da Jornada Pedagógicas estão o compartilhamento de experiências e a troca de soluções que envolvem o trabalho de coordenação, a análise de cenários das escolas, o aprimoramento dos planejamentos das ações educacionais de 2021 e os macrodesafios para os próximos cinco anos.
Fonte: site da ENFAM
Saiba mais: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-jornada-pedagogica-enfam-ciclo-1
Ramiro Neto
NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM
Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.|esmam@tjam.jus.br