A Enfam realiza no dia 11 de março, às 11h, o painel “Accountability judicial em perspectiva comparada”, com o professor Mark Tushnet, da Faculdade de Direito da Harvard University. O evento é destinado apenas aos docentes, discentes e pesquisadores do Mestrado Enfam, e faz parte do programa de Formação Continuada (válido para promoção).
As inscrições deverão ser solicitadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Confira a programação através do link: https://www.enfam.jus.br/wp-content/uploads/2021/02/PAINEL-ACCOUNTABILITY.png.
Fonte: Site da ENFAM
Link: https://www.enfam.jus.br/events/accountability-judicial-em-perspectiva-comparada/
Ramiro Neto
NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM
Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br