Diretor da ESMAM apresenta relatório das atividades de 2020 na última reunião do Pleno deste ano

slider ULTIMO PLENO 2020O Diretor da ESMAM, Desembargador João Simões apresentou vídeo com todas as atividades desenvolvidas pela nova gestão, biênio 2020-2022, durante a Sessão do Pleno do TJAM desta terça-feira, dia 15 de dezembro.

Os eventos realizados foram planejados a partir de um extenso levantamento, que fez a ESMAM propor novos formatos para as atividades presenciais e virtuais no biênio 2020-2022. Os novos modelos foram subsidiados pelos magistrados, conforme aferido em pesquisa no mês de setembro, que contou com a participação efetiva de 92 magistrados.

A nova gestão desenvolveu um portfólio de atividades que contempla  os formatos já existentes  e introduziu novos  produtos, procurando  posicionar a Escola com o que há de mais moderno e inovador no meio educacional, incentivando os magistrados para participarem de forma ativa dos novos  projetos.  

Segundo os diretores da Escola, Desembargadores João Simões e Joana Meirelles, a Escola Superior da Magistratura do Amazonas, dará continuidade ao excelente trabalho feito pelas administrações anteriores, consolidando a construção de “uma escola de magistrados para magistrados”.

 

Ramiro Neto

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br


Imprimir   Email