ENFAM inicia curso de Gestão Judicial em tempo de mudança

Iniciando hoje, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá o 2º Curso Nacional para Diretores de Foro, com a temática Gestão Judicial em Tempo de Mudança, realizado em dois módulos.

O primeiro módulo, com o tema “As lições do passado e as exigências do presente”, será na segunda–feira (26/10). A desembargadora federal Therezinha Cazerta, do Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF3), vai mediar o webinário, que ocorrerá às 18h.

Os expositores serão o Juiz de Direito André Almeida (Fórum da Barra Funda – TJSP), que falará sobre Atendimento ao jurisdicionado; o Juiz Federal Eduardo Piccarelli (TRF 4ª Região), com o tema Desafios do passado e do presente – escassez e sustentabilidade, e a Juíza de Direito Rosane Bordash (TJRS), que discorrerá sobre Gestão de Pessoas.

No dia 9 de novembro, no mesmo horário, haverá a apresentação do segundo módulo, com o tema “Administração da Justiça e as Perspectivas para o Futuro”.

A mediação será feita pelo desembargador Samuel Meira Brasil Jr. (TJES). Os expositores serão o Juiz Federal Caio Moyses de Lima (TRF3), que falará sobre Tratamento e Gestão de Dados Gerenciais; a Juíza de Direito Eunice Prado (TJPE), sobre Novas tecnologias na prestação jurisdicional, e o Juiz Federal Marco Bruno Clementino Miranda (TRF5), que trará o tema da Acessibilidade digital.

O curso é destinado aos magistrados. Para recebimento do certificado para fins de promoção, o participante deverá participar dos dois módulos e realizar a entrega do Registro Reflexivo. Para inscrever clique aqui.

Informações: Telefone: +55 (61) 3319-7700 | E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 card ENFAM 2Curso Diretor Foro Modulo1

 

Ramiro Neto

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br


Imprimir   Email