A partir de um extenso levantamento, a ESMAM propôs novos formatos para as atividades presenciais e virtuais no biênio 2020-2022. Os novos modelos foram subsidiados pelos magistrados, conforme aferido em pesquisa no mês de setembro, que contou com a participação efetiva de 92 magistrados.
A nova gestão desenvolveu e apresentou um portfólio com todos os produtos da ESMAM, com os formatos já existentes e os novos, detalhando as proposta de cada atividade, para dar conhecimento e transparência aos magistrados. No referido material, constam a missão, a visão e os valores que nortearão todas as iniciativas deste biênio, com descrição pormenorizada de cada ação. A ideia, segundo o Coordenador Pedagógico da ESMAM, Juliano Monteiro, “é posicionar a Escola com o que há de mais moderno e inovador no meio educacional, incentivando os magistrados para participarem de forma ativa dos nossos projetos”.
Além de detalhar a pesquisa diagnóstica realizada com os magistrados, as atividades obrigatórias e as novas propostas que serão desenvolvidas, o portfólio traz uma apresentação de conteúdo, além da programação visual e das logomarcas de todos os projetos.
Segundo os diretores da Escola, Desembargadores João Simões e Joana Meirelles, a Escola Superior da Magistratura do Amazonas, dará continuidade ao excelente trabalho feito pelas administrações anteriores, consolidando a construção de “uma escola de magistrados para magistrados”.
Ramiro Neto
NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM
Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br