Acontece hoje a mesa-redonda: Magistradas no Interior: lições e experiências

No próximo dia 17 de setembro, quinta-feira, às 15h, A Escola Superior da Magistratura do Amazonas-ESMAM, promoverá uma mesa-redonda, de forma virtual, através da plataforma Zoom, sob o tema Magistradas no interior: lições e experiências.

Apresentarão suas experiências a Juíza Convocada Dra. Onilza Gerth e as Desembargadoras  Liana Belém,  Marinildes Lima,  Graça Figueiredo,  Socorro Guedes,  Nélia Caminha,  Carla Reis e  Joana Meirelles, que também atuará como mediadora e conduzirá o evento.

Segundo a Desembargadora Joana Meirelles, Vice-Diretora da Esmam, trata-se de um evento cuidadosamente planejado para a valorização da carreira da magistrada, com vistas ao compartilhamento de lições e experiências vivenciadas em sua atuação no interior do Amazonas. Será um momento de integração e acolhimento para o fortalecimento da magistratura. Todos os magistrados receberão uma senha para participar do evento.

Ramiro Neto

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br


Imprimir   Email