Magistrados e servidores lançarão livro com coletânea de artigos

Magistrados e Servidores que são alunos do Programa de Pós-Graduação lato sensu da  Escola Superior da Magistratura do Estado do Amazonas em Direito Constitucional, lançarão livro de coletâneas de artigos intitulado “Estudos de Direito Constitucional: Entre os problemas do passado e os desafios do futuro”. A obra retrata inquietações vivenciadas pelos especialistas em suas trajetórias profissionais e acadêmicas e está sendo impresso  pela editora Lumen Juris, com previsão de lançamento em Dezembro deste ano.

O livro será prefaciado pelo Desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes por convite dos autores, considerando que o Magistrado foi o responsável pela disponibilização da primeira turma do Programa em Direito Constitucional da Esmam, durante a sua gestão. O livro está sendo organizado pelo Servidor e aluno Fábio Tavares Amorim, o qual ressalta que a obra somente será possível em virtude da vontade dos alunos da turma em deixarem as suas marcas para a Instituição. “A concretização deste sonho somente foi possível, pois estudantes, professores e orientadores acreditaram e subscreveram este desafio, sem contar com o auxílio que recebemos dos servidores da Escola e de outras pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para que o livro se tornasse realidade”.

A proposta do livro é a realização de um compêndio dos artigos de conclusão de curso apresentados pelos alunos, os quais foram orientados por Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas, destacando-se os Magistrados Dr. Flávio Henrique Albuquerque de Freitas, Dra. Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, Dra. Danielle Monteiro Fernandes Augusto, Dra. Aline Kelly Ribeiro Marcovicz, Dr. Saulo Góes Pinto e os servidores Dr. Rodrigo Reis Ribeiro Bastos e Marcia Cristina Henriques Levi.

 

Ramiro Neto

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br


Imprimir   Email