Escola do Poder Judiciário de Roraima abre inscrições para o curso sobre remédios constitucionais para magistrados

A Escola do Poder Judiciário de Roraima – EJURR, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, realizará o curso “Remédios Constitucionais", na modalidade de Ensino a Distância, para magistrados, com carga horária de 40 horas.

A ação de formação iniciará no dia 21 de setembro e serão destinadas 30 vagas para magistrados, incluindo de outros Tribunais. A inscrição está disponível no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br até o dia 17/09/2020.

O curso foi estruturado em quatro unidades: Mandado de Segurança, Ação Civil Pública, Responsabilidade Civil do Estado e uma atividade final com apresentação de estudos de caso.

Para o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, essa é mais uma ação importante na área de educação a distância. “O ensino a distância tem se revelado uma ferramenta valiosa para a educação corporativa, em especial em meio à singularidade dos desafios que estamos enfrentando. Nesse contexto, a Ejurr permanece oferecendo cursos e eventos de qualidade para magistrados, servidores e para a sociedade em geral.”

O curso terá como formador, Anderson Santos dos Passos, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e Coordenador de Projetos Especiais da Escola da Magistratura de Alagoas (ESMAL). Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2005). É Pós-graduado em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2008), Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra-Portugal (2013-2015) e Doutorando em Direito, Justiça e Cidadania no Século XXI pela Universidade de Coimbra.

Ramiro Neto

NÚCLEO DE DIVULGAÇÃO DA ESMAM

Telefones | (92) 2129-6640 | 6608 | (92) 98807-6760
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br|Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.s.br


Imprimir   Email