O diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas-Esmam, desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, foi homenageado com o título de Doutor Honoris Causa outorgado pelo Centro Universitário Ciesa, junto com outros cinco desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas. A solenidade de entrega ocorreu na noite da última quinta-feira (08/05) no auditório da escola Século Centro Educacional, na Ponta Negra, zona Oeste da capital.
Além do diretor da Esmam, foram homenageados os desembargadores Cezar Luiz Bandiera (representado pelo defensor público Fernando Figueiredo Prestes); Vânia Marques Marinho; o corregedor-geral de Justiça, Hamilton Saraiva (representado pelo juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), Roberto Taketomi); e o vice-presidente da Corte, Airton Gentil (que foi representado pela desembargadora Vânia Marinho).
O título de Doutor Honoris Causa é concedido pelo Ciesa a personalidades que se destacam por sua trajetória acadêmica, profissional e compromisso com a transformação social.
A solenidade reuniu, além dos homenageados e seus familiares, também demais autoridades, convidados e membros da mesa de honra formada para o evento.
Confira mais fotos da cerimônia clicando neste link: https://www.flickr.com/photos/tribunaldejusticadoamazonas/albums/72177720325986066
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz a foto dos homenageados com o título de Doutor Honoris Causa concedido pelo Ciesa, entre eles os desembargadores Flávio Pascarelli, Vânia Marinho e Socorro Barbosa.
Texto: Paulo André Nunes
Foto: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660