selos_002A

Começar de Novo promove campanha de coleta de materiais

O programa “Começar de Novo” está realizando a campanha “Coletar e Doar para Garantir Renda e Dignidade”. O objetivo é a arrecadação de embalagens vazias e material reciclável a serem utilizadas nos cursos oferecidos aos apenados por meio da parceria entre SEJUS, SEBRAE e TJAM (Cursos de Confecção de Embalagens Decorativas, Biscuit, e outros).

A campanha visa ainda que o processo produtivo não se encerre tão somente com a realização do curso, mas para que seja dada a continuidade do aprendizado, com a confecção do maior número possível de peças para posterior revenda, com a renda ser revertida aos próprios apenados.

Desta forma, a campanha solicita que os servidores colaborem, fazendo a doação de vidros de conserva diversos com tampa; frascos de perfume; caixas de sapato; revistas; embalagens “tetra pak”(tamanhos diversos).

Os materiais estão sendo coletados na Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas(VEMEPA) no Fórum Henoch Reis.

E-mail Imprimir PDF https://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2129:comecar-de-novo-promove-campanha-de-coleta-de-materiais-&catid=440:ct-gmfsc-comecardenovo-noticias&Itemid=555

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados