selos_002A

Principal Sala de Imprensa TJAM divulga classificação preliminar para estágio de nível médio em comarcas do interior

TJAM divulga classificação preliminar para estágio de nível médio em comarcas do interior

Recursos dos candidatos com inscrições indeferidas por ausência de documentos podem ser apresentados na terça e quarta-feira da próxima semana (12 e 13 de fevereiro).


15035403383_8cf29f11bf_zO Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM), disponibilizou a lista com a classificação preliminar dos candidatos inscritos na seleção pública para estágio em nível médio nas Comarcas do interior.

A classificação preliminar foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (8) e pode ser acessada neste link.

De acordo com a publicação, os candidatos inscritos, mas que tiveram inscrições indeferidas pela ausência de documentos, tais como boletim escolar, podem interpor recursos ao resultado preliminar na terça e quarta-feira da próxima semana.

No mesmo link da classificação preliminar, o TJAM disponibilizou um formulário que deve ser preenchido pelo candidato interessado em ingressar com recurso impreterivelmente na data indicada: 12 e 13 de fevereiro.

O formulário, devidamente preenchido especificando as razões do recurso e os documentos até então não apresentados – tais como o boletim escolar – devem ser encaminhados ao e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Conforme a EASTJAM, os recursos apresentados serão julgados e publicados posteriormente, com data a definir, juntamente ao edital de classificação definitiva da seleção.

Seleção

A seleção pública para estágio em nível médio foi lançada no dia 13 de dezembro de 2018 e é voltada para o preenchimento de vagas em Comarcas do interior do Estado. O processo seletivo prevê vagas para 31 comarcas e formação de cadastro para outras 30 localidades do interior.

Organizada pela EASTJAM, a seleção foi voltada para estudantes que, neste ano de 2019, cursarão o 1º ou 2º ano do ensino médio não profissionalizante em escolas públicas estaduais da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e que tenham nota do componente curricular de Língua Portuguesa (no ano escolar de 2018) igual ou superior a 6,0.

 

 

Afonso Júnior

Imagem: reprodução da Internet

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF https://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11345:tjam-divulga-classificacao-preliminar-para-estagio-de-nivel-medio-em-comarcas-do-interior&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados