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FAQ - PROJUDI

 

1. O que é necessário para peticionar eletronicamente no PROJUDI? (cadastrar nova ação).

O acesso é feito pelo nosso Portal de Serviços - http://projudi.tjam.jus.br:8082/projudi/ depois de logado no sistema basta clicar no menu "Ações de 1º Grau" e depois "Cadastrar nova Ação"

É necessário estar cadastrado e credenciado no Sistema Projudi. O cadastro para advogados é feito pelo link http://projudi.tjam.jus.br:8082/projudi/ clicando na opção "cadastro público do advogado" localizado a esquerda da tela. Ao concluir este cadastro, é necessário aguardar o credenciamento, que é executado diariamente pela Divisão de Tecnologia da Informação, geralmente às 09:00 e às 14:00 horas.

 

2. Por que o meu certificado digital não é reconhecido na hora de Assinar os Documentos?

Verifique se o seu Token está instalado corretamente, utilizando a opção "gerenciador de dispositivos".

A questão se relaciona com o Java. Nosso portal encontra-se compatível com a última versão do plugin (7.51), porém é necessário realizar algumas configurações:

No "Painel de Controle" do Windows, na opção "Java", aba "Segurança", reduza o nível de segurança para "Médio".

E-mail Imprimir PDF https://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5956&Itemid=776

 


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