Carregando
Principal Sala de Imprensa NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

 


NOTA-DE-PESAR-1_copy_copyCom profundo pesar, a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas comunica o falecimento de João Goes Carioca, servidor aposentado, e de Marcos dos Santos Mendes, servidor da 5ª Vara Criminal, ambos falecidos no último final de semana.

João Goes Carioca, morreu em decorrência de problemas de saúde, na noite da última sexta-feira (10), na cidade de Barcelos. Oficial de Justiça daquela Comarca, distante a 401 quilômetros da capital, Carioca aposentou-se de suas funções em setembro deste ano.

A morte de Marcos dos Santos Mendes ocorreu no último sábado (11), em Manaus. Ele ingressou no Tribunal de Justiça do Amazonas no ano de 2006, passando a atuar na Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Nos últimos anos, vinha exercendo a função de diretor da 5ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.De acordo com os familiares de Marcos Mendes, a Missa de 7º Dia será realizada na próxima sexta-feira (17), às 19h, na igreja Nossa Senhora de Nazaré, na capital.

Aos parentes e amigos dos dois servidores, o TJAM apresenta suas condolências pela inestimável perda.

 

Tribunal de Justiça do Amazonas

 

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9888:nota-de-pesar&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados