Carregando
Principal Sala de Imprensa Conheça a página “Maria da Penha” desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas

Conheça a página “Maria da Penha” desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas

A página foi lançada no final de setembro deste ano e traz diversas informações.


maria_da_penha_-_imagem_chamadaO Tribunal de Justiça do Amazonas criou um espaço exclusivo no seu portal, na internet, para apresentar diversas informações relacionadas à Lei nº 11.340/2006, que criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, também conhecida como Lei “Maria da Penha”.

Desenvolvida pela equipe do Setor de Desenvolvimento de Sistemas da Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJAM, sob coordenação do juiz Marco Antônio P. Costa e do desembargador Jomar Fernandes, a página “Maria da Penha” da Corte amazonense foi lançada no final de setembro deste ano e traz informações sobre a lei, os tipos de violência praticados, o que fazer ao ser vítima de violência, telefones e endereços úteis, os projetos desenvolvidos pelos Juizados Especializados no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra Mulher da Comarca de Manaus, dentre outros dados.

 

Quer conhecer a página “Maria da Penha”? Clique AQUI

 

 

Imagem: Marcelo Santos, Igor Braga, Herick Pereira e Raphael Alves | TJAM

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9765:conheca-a-pagina-maria-da-penha-desenvolvida-pelo-tribunal-de-justica-do-amazonas&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados