Carregando
ATENÇÃO PARA A NOVA VERSÃO DO PETICIONAMENTO NO SISTEMA E-SAJ | A versão antiga será desativada em
Principal Sala de Imprensa Divisão de Gestão de Pessoas aplicará novo questionário visando à melhoria da qualidade dos serviços prestados ao jurisdicionado

Divisão de Gestão de Pessoas aplicará novo questionário visando à melhoria da qualidade dos serviços prestados ao jurisdicionado

Questionário avaliativo deverá ser respondido pelas chefias imediatas dos Auxiliares Judiciários da Corte Estadual até o dia 29 de junho.


 

Ilustrao_questionrioA Divisão de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amazonas está disponibilizando via e-mail às chefias imediatas das Divisões e Varas de Justiça da Corte Estadual um questionário de avaliação dos servidores efetivos do cargo de Auxiliar Judiciário não ocupantes de função ou cargo comissionado.

A medida – que teve início com a avaliação voltada para os Assistentes Judiciários, realizada em março e Analistas Judiciários, realizada em maio – visa atender a meta relacionada ao Aperfeiçoamento de Gestão de Pessoas, estabelecida no planejamento estratégico do TJAM para o período ode 2015/2020.

De acordo com informações fornecidas pela Divisão de Gestão de Pessoas, o link para acesso ao questionário eletrônico está sendo encaminhado diretamente ao e-mail da chefia imediata do servidor, devendo ser preenchido de acordo com as instruções apresentadas, e respondido até o dia 29 de junho.

Planejamento estratégico

A meta relacionada ao Aperfeiçoamento de Gestão de Pessoas, estabelecida no planejamento estratégico do TJAM para o período de 2015-2020, tem como finalidades: alinhar as ações de capacitação com os objetivos estratégicos da instituição; melhorar a qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados; adequar as competências requeridas dos servidores à consecução dos objetivos do Tribunal; racionalizar o aproveitamento dos recursos orçamentários com capacitação; e desenvolver um processo permanente de aprendizagem.

Os dados obtidos com os questionários orientarão o planejamento de ações para treinamento e capacitação de servidores e conforme a Divisão responsável pela condução do trabalho avaliativo, dúvidas podem ser esclarecidas pelo contato telefônico (92) 2129-6839, procurar a a chefe do setor de Gestão de Desempenho, Luduvina de Melo Sampaio, ou remetidas ao endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Ilustração: reprodução da Internet

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9345:divisao-de-gestao-de-pessoas-aplicara-novo-questionario-visando-a-melhoria-da-qualidade-dos-servicos-prestados-ao-jurisdicionado&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados