Carregando
Principal Colégio de Presidentes Notícias & Destaques O Colégio de Presidentes vai debater Rio + 20

O Colégio de Presidentes vai debater Rio + 20

Convite foi comunicado à coordenação do encontro de Manaus


O Colégio de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil vai participar dos debates da conferência do Rio + 20, que será realizado nos dias 13 a 22 de junho deste ano no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada hoje, 30/03, no primeiro período de palestra do 91º Encontro.

A conferência tem o objetivo de discutir sobre o meio ambiente, a economia verde, erradicação da pobreza e governança internacional para o desenvolvimento sustentável.
De acordo com Pedro Paulo Botafogo Teixeira Dantas, do setor de contratos da Fundação Getúlio Vargas, o Colégio de Presidentes recebeu da Instituição, que está tratando da conferência das Nações Unidas, chamado Rio Mais 20, o convite para que o Colégio participasse  da elaboração das atividades.

? Essa conferência que será realizada de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro, tratará de dois temas principais: a economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável, e da erradicação da pobreza; e a moldura institucional para o desenvolvimento sustentável. Também haverá uma série de exposições e inclusive com painéis e com estandes -, disse Pedro Paulo destacando os temas principais  a serem abordados.

E-mail Imprimir PDF http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2868:o-colegio-de-presidentes-vai-debater-rio-20&catid=574:destaques-e-noticias-91o-encontro-cpptj&Itemid=581

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados