selos_002A

Principal Sala de Imprensa Juíza Aline Kelly representa o TJAM na abertura do Ano Legislativo em Manacapuru

Juíza Aline Kelly representa o TJAM na abertura do Ano Legislativo em Manacapuru

Titular da 1ª Vara da Comarca, a magistrada compôs a mesa de abertura dos trabalhos e, em seu pronunciamento, destacou a importância da atuação independente, mas harmônica entre os Poderes.


WhatsApp_Image_2019-02-05_at_10.28.58_copyA juíza Aline Kelly Ribeiro, titular da 1ª Vara de Manacapuru, representou o Judiciário Estadual na abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal daquela Comarca (distante 84 quilômetros da capital). A solenidade, realizada na segunda-feira (4), aconteceu no Plenário Cristóvão Nunes Mendes, foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Jefferson Batalha e contou com a presença de várias autoridades locais, incluindo o prefeito Beto D’Ângelo e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, major Alisson Botelho.

“No dia de hoje, no qual se tem a abertura dos trabalhos do legislativo, é importante ressaltar a harmonia e independência dos Poderes Públicos e destacar sua relevância no âmbito municipal. É na competência municipal, através do Executivo, representado aqui pelo prefeito, e através do Legislativo, representado pelos vereadores nesta Câmara Municipal, que se faz mais presente o espírito democrático, eis que todos são figuras diretamente escolhidas pelo povo e que mais próximos se encontram da população que os elegeu, o que demonstra sua importância e os torna, dentro da federação, na mais relevante face do Estado”, frisou a juíza.

A magistrada desejou aos parlamentares um ano legislativo produtivo e em prol da sociedade. “Coloco-me à disposição para colaborar com todos os poderes estatais, a fim de garantir mais efetividade e eficiência aos serviços públicos, proporcionando à população melhores condições de vida, para um desenvolvimento social e regional”, disse a juíza Aline.

 

 

 

Foto: Acervo da Comarca

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF https://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11337:juiza-aline-kelly-representa-o-tjam-na-abertura-do-ano-legislativo-em-manacapuru&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados