Carregando
Principal Sala de Imprensa Assistente Social do TJAM recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Assistente Social do TJAM recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Jéssica Maria Oran Lima foi uma das homenageadas da sessão especial alusiva ao Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado nesta quinta-feira (14)


WhatsApp_Image_2018-06-13_at_13.48.57A assistente social da Divisão de Serviço Social do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Jéssica Maria Oran Lima, foi uma das homenageadas nesta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante sessão especial alusiva ao Dia Mundial do Doador de Sangue, que será comemorado nesta quinta-feira (14). A sessão especial de homenagem aconteceu no Plenário Ruy Araújo, na sede do Legislativo estadual.

No evento, foram homenageados doadores de sangue da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), além de instituições públicas e privadas que contribuem com a doação de sangue no Estado do Amazonas.

Jéssica Lima tem atuado na articulação das ações realizadas WhatsApp_Image_2018-06-13_at_13.46.52pelo TJAM, em parceria com o Hemoam, para estimular a participação de servidores do Judiciário nas campanhas de doação de sangue. “Esses eventos são de suma importância, pois, através deles o Tribunal de Justiça solidifica seu compromisso com esta causa e demonstra que é uma Instituição que prima por ações de Responsabilidade Social, desempenhando o papel de Instituição Socialmente Responsável e Solidária. Para mim é uma realização profissional, fico muito feliz em dar minha contribuição para essa causa tão importante para a sociedade”, disse Jéssica.

A sessão especial da Aleam contou com a presença do diretor-presidente do Hemoam, médico Nelson Fraiji, além de doadores que contribuíram com mais de 100 doações ao banco de sangue do hemocentro estadual.

WhatsApp_Image_2018-06-13_at_13.46.13O Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado em 14 de junho e tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre a necessidade de sangue e seus derivados, além de agradecer aos doadores por sua iniciativa, que salva vidas. “Seja solidário. Doe sangue. Compartilhe a vida”, foi o tema escolhido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para a campanha do Dia Mundial, em 2018.

 

Carlos de Souza

Foto: Dhyeizo Lemos / Aleam

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10535:assistente-social-do-tjam-recebe-homenagem-na-assembleia-legislativa-aleam&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados