Carregando
QUAL É A JUSTIÇA QUE VOCÊ QUER? O TJAM QUER SABER A SUA OPINIÃO SOBRE METAS PARA 2019
Principal Sala de Imprensa NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

Raimundo Marco Túlio da Silva Ramos


O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informa, com pesar, o falecimento do senhor Raimundo Marco Túlio da Silva Ramos, esposo da juíza desta Corte de Justiça Anagali Marcon Bertazzo, titular da 6ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.

Raimundo da Silva Ramos era policial civil aposentado do Estado do Amazonas e faleceu por volta das 13h desta segunda-feira (16)nota-de-pesar, na cidade de Manaus, em consequência de problemas de saúde.

O velório será realizado na Funerária Almir Neves, localizada na rua Monsenhor Coutinho, a partir das 20h, no Centro da capital. Ainda não há a confirmação do horário e local do enterro.

Este Tribunal de Justiça expressa suas condolências e se solidariza à juíza Anagali Marcon Bertazzo e seus familiares, esperando que encontrem na fé o conforto espiritual e a serenidade para enfrentarem este momento de dor e tristeza.

 

Tribunal de Justiça do Amazonas

 

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF https://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10376:nota-de-pesar&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados