Carregando
Principal Sala de Imprensa Corregedor-geral participa de encontro sobre serviço extrajudicial

Corregedor-geral participa de encontro sobre serviço extrajudicial

Desembargador Aristóteles Thury destacou que as inovações tecnológicas para o serviço extrajudicial estão na pauta do evento.


IMG-20171207-WA0001_copyO corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Aristoteles Lima Thury, participa nesta quinta-feira (7), em Brasília, do 1° Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial da Coregedoria Nacional de Justiça. O evento está sendo realizado no Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF).

"Este é um evento muito importante e salutar dentro do processo de atividade das corregedorias, que engloba a melhoria nos serviços extrajudiciais oferecidos ao jurisdicionado. Estamos discutindo as inovações tecnológicas para o serviço extrajudicial no Brasil ",  explicou o corregedor-geral do TJAM.

O encontro também trata das metas e desafios das corregedorias de justiça estaduais para o serviço extrajudicial.

O corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, abriu o evento falando das correições realizadas em 2017 nos serviços extrajudiciais.

 

 

Sandra Bezerra – CGJ

Foto: Acervo CGJ

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209

E-mail Imprimir PDF http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10015:corregedor-geral-participa-de-encontro-sobre-servico-extrajudicial&catid=33:ct-destaque-noticias&Itemid=1331

 


appbtn-app-storebtn-google-play


 

Mais Notícias

Comunicados